Conselho Brasileiro de Oftalmologia reafirma seu protagonismo durante a crise e realiza diversas açõ


O Conselho Brasileiro de Oftalmologia, presidido pelo especialista José Beniz Neto, vem realizando várias ações em defesa da saúde ocular da população e da valorização do médico oftalmologista, colocando em prática, dentre outras ações, ambicioso programa de teleorientação ao paciente.

"O Conselho Brasileiro de Oftalmologia tem se desdobrado em todos os sentidos para enfrentar os desafios desta hora dramática pela qual o Brasil e grande parte do mundo passam em consequência da pandemia de COVID-19. Em meio às incertezas, aos desencontros entre autoridades e ameaças de todo tipo, a Oftalmologia brasileira e sua principal entidade representativa, o CBO, souberam estabelecer metas e realizar ações que revelam rumos e orientações fundamentais para a continuidade daquilo que mais prezamos: a saúde ocular da população e a valorização da especialidade e daqueles que a praticam." declara José Beniz Neto.

Para conferir diversas ações realizadas pelo CBO nesse período, confira em anexo, a nova edição do Jota Zero, órgão de divulgação do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

JOTA ZERO - EDIÇÃO 186 (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF).