top of page

Imprensa: Após cirurgia, Leonardo recebe alta hospitalar

Leonardo e a esposa Poliana

O cantor Leonardo passou por uma cirurgia para corrigir um problema de hipermetropia que resultou em um processo inicial de catarata. O procedimento realizado para colocar uma lente intraocular ocorreu nesta terça-feira (21/08) em um hospital de Goiânia. Pouco tempo depois da cirurgia, o cantor recebeu alta hospitalar e foi para a casa.

Antes do procedimento, o goiano divertiu os seguidores do Instagram ao publicar uma foto já de avental, touca e protetor para os pés. Ele afirmou que estava com medo da operação. Entretanto, fez piada com as restrições do pós-operatório. O cantor que é conhecido por gostar de ‘tomar umas’ terá que ficar oito dias sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica.

Em menos de 24 horas, a imagem já angariou mais de 533 mil curtidas e 24.027 comentários. Os fãs desejaram uma boa cirurgia e recuperação. Outros aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação. “Realmente oito dias é osso, o que é uma cirurgia perto desse enorme esforço”, comentou um seguidor.

Leonardo operou o olho direito, mas deverá voltar à sala de cirurgia na próxima semana para realizar o mesmo procedimento no olho esquedo. De acordo com o médico que realizou a cirurgia, José Beniz Neto, com a lente intraocular, o paciente poderá enxergar bem tanto de perto quanto de longe sem precisar dos óculos.

Fonte: Diário da Manhã - publicado em 22 agosto de 2018

bottom of page