top of page

Na Espanha, Dr. José Beniz realiza palestra durante o Congresso Mundial de Oftalmologia

Um dos maiores eventos de oftalmologia acontece na cidade de Barcelona, Espanha: O WOC – World Ophthalmology Congress de 16 a 19 de junho.

O evento é organizado pela Sociedade Espanhola de Oftalmologia e co-organizado pela Sociedade Europeia de Oftalmologia e Sociedade Espanhola de Cirurgia Ocular Implanto-Refrativa.

O WOC é o principal programa de ensino clínico do International Council of Ophthalmology - lCO , que reúne oftalmologistas de todo o mundo para aprender o mais avançado em Oftalmologia clínica.

O Congresso oferece um completo programa científico centrado nos últimos avanços na Oftalmologia e no cuidado ocular, apresentados pelos líderes mundiais em pesquisa e prática clínica.

O ICO também é responsável em promover a excelência do cuidado ocular em todo o mundo, encorajando indivíduos a adquirir e manter os mais altos padrões da prática oftalmológica.

Dr. José Beniz esteve participando de reunião com os principais líderes mundiais da área e realizou palestra durante o evento.

As receitas do congresso apoiam uma ampla gama de iniciativas com o compromisso de construir uma aliança mundial pela visão – “Building a World Alliance for Sight”.

A WOC realizou-se pela primeira vez em 1857 e, por isso, é a maior e mais antiga reunião internacional de médicos oftalmologistas.

bottom of page