top of page

Profissionais da Oftalmologia do mundo inteiro se reúnem em Washington, durante o Congresso da ASCRS

Profissionais da Oftalmologia do mundo inteiro estiveram reunidos até semana passada, entre os dias 13 a 17 de abril, em Washington, durante o Congresso da ASCRS – American Society of Cataract and Refractive Surgery (Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa). O evento é o maior nos EUA da área oftalmológica, com participação de especialistas renomados contribuindo para a troca de conhecimentos sobre doenças da visão, avanços cirúrgicos e tecnológicos.

Estive participando ativamente da programação. Na oportunidade, me encontrei com especialistas que tem um papel importante na oftalmologia no mundo. Estive com Allan Crandall, ex-presidente da ASCRS, muito respeitado por suas ações beneméritas com cirurgias na África. Ele está envolvido em diversos estudos de pesquisa clínica no Moran Eye Center. Também estive com Dr. IKe Ahmed, cirurgião com um grande interesse no desenvolvimento de dispositivos e técnicas microcirúrgicas avançadas em cirurgia de glaucoma e extração de catarata.

O evento foi importante para se atualizar sobre as novidades relacionadas à oftalmologia, auxiliando também, na sua prática diária.

Dr. José Beniz e Dr. Allan Crandall

Dr. José Beniz e Dr. Allan Crandall

Dr. Marco Rey, Dr. José Beniz, Dr. Ike Ahmed e Dr. Daniel Montenegro

Dr. Marco Rey, Dr. José Beniz, Dr. Ike Ahmed e Dr. Daniel Montenegro

bottom of page