top of page

Dr. José Beniz realiza palestras no 39º SIMASP

A temática deste congresso será “Oftalmologia Regenerativa” , onde serão abordados os principais avanços da oftalmologia nos últimos anos, tanto no diagnóstico quanto no tratamento das principais doenças oculares.

O Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, organiza há 39 anos um dos mais tradicionais eventos científicos da oftalmologia: Simpósio Internacional Moacyr Álvaro (SIMASP).

A 39a edição ocorrerá entre os dias 25 a 27 de Fevereiro de 2016 em São Paulo, SP. A temática deste congresso será “Oftalmologia Regenerativa” , onde serão abordados os principais avanços da oftalmologia nos últimos anos, tanto no diagnóstico quanto no tratamento das principais doenças oculares.

Principais líderes de opinião de diversos países, estarão presentes neste evento ministrando palestras e liderando discussões em diferentes subespecialidades da oftalmologia.

Espera-se a participação de cerca de 2 mil pessoas entre pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação, médicos oftalmologistas, enfermeiros, tecnólogos, ortoptistas e outros profissionais da área de saúde.

Dr. José Beniz é convidado para falar sobre os seguintes temas:

CATARATA E CIRURGIA REFRATIVA

bottom of page